sábado, 30 de julho de 2011

CONHECENDO AS MUSAS

A partir de hoje, o Blog Mundo Azul abre espaço as candidatas à Musa do Cruzeiro. O espaço está aberto a todas as candidatas. Cada musa pode mandar até 4 fotos e 1 vídeo. No texto deve falar sobre sua paixão pelo Cruzeiro, seus sonhos e o Concurso.

Lauren Maciel
Nome: Lauren Maciel
E-mail: lallabhla@hotmail.com
Twitter: @Laurenmlm


Cruzeiro é minha vida, Cruzeiro meu amor!

Em primeiro lugar quero deixar claro que o motivo que me levou a me candidatar para a Musa do Brasileirão é o fato de eu ser apaixonada pelo motivo, e estar cansada de ver o mesmo sendo representado por musas que infelizmente usaram o concurso para se destacar.
Sou cruzeirense fanática com orgulho, desde pequena meu Pai sempre me levou para assistir aos jogos do Cruzeiro, seja no Mineirão ou em qualquer lugar do Brasil! Minha Mãe já não sabia o que fazer com minhas crises de choro quando o Cruzeiro perdia, ou com a minha gritaria quando vencia. E ate hoje mesmo com 24 anos a historia se repete, choro, grito apoio, xingo, e elogio, me emociono com o hino ou com o barulho da torcida!
Me sinto uma torcedora a altura de discutir com qualquer um sobre futebol, e capaz de defender muito bem o time.

Usaria mais mil parágrafos para poder contar sobre essa paixão, mas boa parte eu esclareço no vídeo que fiz para o Blog.

Vamos falar um pouco sobre minha vida agora!

Vamos falar um pouco da Lauren Maciel, certo?! Eu sou formada em turismo e hotelaria, fiz pós Graduação em Administração, e sou gerente Administrativo.

Minha paixão são meus cavalos, faz 11 anos que corro provas funcionais de rodeio, 3 Tambores, como sou uma torcedora que faz jus ao time que torce, carrego vários títulos igual meu time; Bicampeã Nacional, pentacampeã Mineira, primeira mineira a ser campeã Paulista e Nacional.

Amo viajar pelo mundo e pelo Brasil, sou viciada em livros, e musica, e não posso negar meu vicio em net.

Não sou baladeira de plantão, gosto de reunir os amigos em casa, virar a noite conversando, coisas simples, mas que me fazem bem.

Espero que vocês tenham gostado dessa torcedora fanática, e se gostarem apóiem votando em mim no site da globo, obrigada!


LINK DA VOTAÇÃO!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/432535/432535.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha