quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FORÇA WALLYSON!


































Hoje vamos falar um pouco sobre Wallyson Ricardo Maciel Monteiro. Vamos falar um pouco da trajetória dele em 2011.

Wallyson que chegou ao Cruzeiro em 2010, Já fez várias partidas com a camisa celeste e claro, fez muitos gols também!

Mas não estou aqui para falar do ano passado, até porque, já escrevemos um texto falando sobre a carreira completa dele!

Wallyson começou 2011, na reserva da equipe do Cruzeiro, a equipe que era treinada pelo técnico Cuca. O atacante celeste não demorou muito para conseguir a titularidade da equipe Cruzeirense. Na terceira rodada do campeonato Mineiro, a equipe celeste, perdia o clássico para o Atlético – MG, por 4 a 3, e Thiago Ribeiro, jogou muito mal e ali perdia a titularidade da equipe celeste! A ‘estreia’ de Wallyson como titular no Cruzeiro em 2011, aconteceu diante de um dos maiores rivais do Cruzeiro, simplesmente Estudiantes De La Plata. Jogo no qual o ‘Mais Cruel’ (como o Wallyson chama o Cruzeiro) venceu por 5 a 0, e Wallyson acabou marcando seu primeiro gol em uma competição Internacional. Neste jogo o ‘Wallyngol’ marcou dois gols!

Wallyson que marcou vários gols pelo Campeonato Mineiro e também pela Libertadores, ajudou muito o Cruzeiro nesse começo de Libertadores, ao todo na fase de grupo Wallyson marcou 6 gols. Lembrando que o atacante celeste, nunca havia marcado gols fora do Brasil, e logo em seu segundo jogo fora de casa, o atacante celeste, fez seu primeiro! Como no jogo de abertura, Wallyson marcou novamente em cima do Estudiantes. Já na segunda fase o atacante marcou mais um gol fora de casa, foi contra o Once Caldas na vitória por 2 a 1, em Manizales, Colômbia. Mas este gol nada adiantou para o time, até porque chegou em BH, e perdeu a partida de volta por 2 a 0. Já para o atacante, este gol que ele anotou lá em Manizales, valeu muito, ele foi o artilheiro da Libertadores 2011.

Assim que o Cruzeiro foi eliminado, na quarta Feira, logo no domingo já tinha uma final contra o Atlético – MG. A equipe celeste que estava com o psicológico abalado, perdeu a partida para o CAM, mas teve gol novamente do ‘Mago’. E no segundo jogo da final, Wallyson novamente ele, salva a equipe Cruzeirense, com um lindo gol e com a conquista do titulo Mineiro.

O início do campeonato brasileiro do Wallyson, não foi marcado por muitos gols, o mago demorou nove rodadas para marcar no Brasileirão. Mas quando marcou, desandou a fazer gols. Wallyson que já está com 4 gols neste brasileiro. Porém, Wallyson não poderá brigar mais pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Wallyson que se contundiu no último jogo pelo Cruzeiro, no dia sete de Agosto, contra o Internacional, não vai poder atuar mais essa temporada. É uma grande perda para a equipe Cruzeirense, e vai fazer muita falta!


Abaixo depoimentos de torcedores!

Por Victor:

Wallyson chegou ao Cruzeiro através de empresário, jogador pouco badalado,

Com desconfianças da torcida, mas que deu a volta por cima, e essa volta começou ano passado quando ele fez o gol que valia 1 milhão, último minuto. Desde então, não conseguiu o seu espaço dentro da equipe e merecidamente hoje é titular do Cruzeiro. Tornou um dos jogadores decisivos da equipe, infelizmente aconteceu àquele incidente em sua carreira. Mas quero mandar uma recado à ele, para não desanimar, grandes jogadores passam por momentos difíceis na carreira, e dão a volta por cima.

E com Wallyson, não tenho dúvida que será diferente. É jovem, e tem potencial. E que ele recupere com tranquilidade, volte 100%, porque tem muito a contribuir para o Cruzeiro ainda.

Bruno Baptista:


Força Wallyson!

Espero que se recupere rápido, precisamos de seus gols.

Que Deus te ilumine!

Pedro:

Guerreiro o Cruzeiro vai te esperar,
Obrigado por tudo que você fez pra gente.
#ForçaWallyson você merece.

Luiz Gustavo

Força Wallyson, a torcida do Cruzeiro que tanto gosta de ti, vai te esperar, e que você volte e dê a volta por cima. Não será uma contusão que vai te afastar da torcida. Sempre lembraremos de você. Durante o ano, sempre lembraremos os seus gols na final do Campeonato mineiro, da libertadores etc. Que ano que vem, que você volte com tudo, meu amigo! #FORÇAWALLYSON



4 comentários:

Juliana Camisa 10 disse...

Depois de Muitos Cruzeirenses e Cocotas ficarem criticando o Jogador, ele calou a Boca de Muitos!! #ForçaWallyson

Lauren Maciel disse...

Força lazarentinho!!!! \o/

Acho que a @MarryVilhosa deveria postar algumas de suas poesias aqui!!! heheheh

@MarlonMarcos7 disse...

Bora wallyson!

Samuel Pires MOD disse...

Força Wallyson!

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha