segunda-feira, 11 de abril de 2011

Calendario Atleticano...

Bem eu acho que como o blog é sobre o nosso querido Cruzeiro , creio eu podemos postar zuações sobre o Atletico MG (galo para você que é intimo, coisa que eu não sou). Bem eu vi um post na Familia LET , (Familia Libertadores Eu Tenho) que me chamou a atenção , o post é da Thaila uma Cruzeirense muito linda e gente boa ... Eu achei bem legal e vou postar aqui para vocês rirem um pouco !

JANEIRO = Empolgação, Galo vai ganhar tudo.

FEVEREIRO = O time vai entrosar, calma.

MARÇO = Time tá tropeçando no rural, mas goleando na Copa do Brasil.

ABRIL/MAIO = Eliminação na Copa do Brasil e sapecada no rural. Secar o Cruzeiro na Libertadores = esporte favorito.

JUNHO/JULHO/AGOSTO
= SOFRIMENTO.

SETEMBRO = Redução nos preços de ingressos para a torcida não abandonar totalmente = 5 reais preço único em todos os setores e eles acham que é a maior torcida de Minas (OS ILUDIDOS).

OUTUBRO
= Eliminação na SURRAmericana.

NOVEMBRO = Só chororô...

DEZEMBRO = Galo vai ganhar tudo em 2012.

Saudações Celestes!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha