segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hyago Ferrari - História de Hyago, lateral da base Celeste!


Galera hoje vamos trazer um pouco da história de Hyago Ferrari, lateral da base cruzeirense, confiram:

"Bom, eu cheguei ao Cruzeiro com 11 anos, passei por várias dificuldades por estar longe da família, longe dos amigos, longe das pessoas que a gente ama, mais desde o começo eu vim para o Cruzeiro em busca de um sonho que é ser independente, poder ajudar minha família e me realizar profissionalmente, porque futebol é a minha profissão, e eu tenho que matar um leão por dia, para estar aqui porque a competividade é grande toda semana chega muitos meninos querendo tomar o nosso lugar.

Temos que abrir mão de muitas coisas que pessoas da nossa idade faz sem responsabilidade nenhuma, que é concentrações sem poder sair da toca, sair para balada em dia de semana, deixar de beber porque o corpo é o nosso instrumento de trabalho e temos que manter a forma também, rsrs! Treinamos pela manhã pela tarde e jogamos nos finais de semana.
Superação é a palavra que define a maioria dos jogadores, eu estou a 6 meses sem jogar por uma contusão no joelho!

Todos os jogadores têm sonhos e objetivos a ser alcançado, eu treino a cada dia pensando ir bem ao jogo, a cada dia está aprendendo mais, porque sempre está pouco, e é o treinamento diário é o que nos faz chegar bem no jogo tanto técnico como físico, a maioria das atividades é acompanhada por treinadores, preparadores físicos, massagistas e coordenadores que ensinam e nos ajudam a fazer um treinamento bom e de qualidade, a responsabilidade pelo resultado é diário se hoje está bom amanhã tem que estar melhor!
Carreira curta, dificuldades, alegrias, responsabilidades, viagens, e determinação!

Bom falei um pouquinho aqui da nossa rotina. Abraços, Hyago!"

Até a próxima! Espero que tenham gostado!

6 comentários:

Unknown disse...

É isso ai meu parcero..tamu junto nessa ! abraço

Thays Pryscilla disse...

- Você não tem idéia do Orgulho que eu tenho de você , você quee sempre acreditou e chegou aonde sempre cobiçou ... e sei que nao para por aii , á de vir muito sucesso pra vc aindaa , bem mais do que vc sempre desejou ...!
Obrigado por me considerar tanto como sua amiga , e saiba que estarei sempre aqui , torcendo por você .. ! Beijos

Anônimo disse...

Hyago,
você já é um vencedor! Tenho muito orgulho de vc! Beijo grande e muito sucesso! Marta

Anônimo disse...

Hyago parabens fera,você merece tudo de bom, estamos sempre torcendo muito por você, que Deus te abençoe sempre e muito sucesso na sua carreira, e tenho muito orgulho em dizer que um dia ja fui seu parceiro de Escolinha nota 10...abço Luis

Anônimo disse...

Meu Orgulho , Simples assim !

By: Vitinho !

REGINA NUNES disse...

VOCE SERÁ SEMPRE NOSSO ORGULHO....TE AMAMOS...BEIJOSSSS

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha