domingo, 17 de abril de 2011

Pré Jogo - Uberaba X Cruzeiro


Uberaba X Cruzeiro

O Cruzeiro visitará o Uberaba amanha, em Uberaba, pela 11º rodada do Campeonato Mineiro BMG. O Cruzeiro vai jogar sem alguns jogadores, que serão poupados e que estão suspensos, é o caso de Thiago Ribeiro e Leandro Guerreiro, os dois estão suspensos, e Victorino, Roger e Gilberto, serão poupados por causa do desgaste físico. O Cruzeiro contará ainda com a volta de Walter Montillo, o Argentino não jogou a partida contra o Estudiantes, por conta da cirurgia do filho caçula Santino, graças a Deus, tudo ocorreu bem na cirurgia de Santino.

Cruzeiro vai a Uberaba tentando vencer o time da casa, e assegurar a primeira colocação do campeonato Mineiro, e de quebra poder bater um recorde de pontos na competição, a equipe Cruzeirense se vencer, baterá o recorde de pontos competição. O recorde era do próprio Cruzeiro, que em 2005 fez 26 pontos na fase de classificação, e esse ano poderia chegar aos 28 pontos na competição.

Se o Cruzeiro vencer o confronto de amanha contra o Uberaba, vai assegurar a primeira colocação do campeonato. O clube de melhor campanha poderá jogar as semi - finais, e finais decidindo em casa, e jogará por dois resultados iguais, por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Motivação do Uberaba!

”Motivação não falta. Temos que estar sempre motivados, afinal trabalhamos fazendo o que gostamos. Vamos jogar contra uma equipe qualificada, vai ser nosso último jogo na competição, e temos que terminar com hombridade. É difícil, mas por que não pensar numa vitória? Pensamos em um resultado positivo sim”, disse o atacante Marcinho!

Montillo animado para voltar à equipe nesse Domingo!

“Nós projetamos ganhar todos os jogos, melhor ainda se ficarmos na primeira posição para ter uma vantagem depois. É um jogo para ganhar. Nós podemos perder o que fizemos até aqui, em dez jogos. O que fizemos na Libertadores não serve de nada se, no domingo, não conseguirmos os três pontos. Estamos conscientes do momento que estamos passando, mas ainda não ganhamos nada”. Disse o Meia Montillo.

UBERABA X CRUZEIRO

Uberaba Fernando; Rômulo, Rodrigão, Felipe Nogueira e Bruno Campos; Balduino, Gustavo, Gabriel e Cristiano Brasília; Marcinho e Cadu

Técnico: Nenê Belarmino.

Cruzeiro Fábio; Pablo, Gil, Leo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Montillo; Wallyson e Ortigoza.

Técnico: Cuca


Motivo: 11ª rodada da fase de classificação do Mineiro.
Estádio: Uberabão
Data: Domingo, dia 17 de abril, às 16:00
UBERABA 0 X 3 CRUZEIRO
Lembrando que o Cruzeiro não perde para o Uberaba, à mais de 21 anos, a última vitória do Zebu em cima do Cruzeiro, foi por 2 a 0, em Uberaba, pelo Campeonato Mineiro de 1990.


PFC, Rádio Globo(1.150AM), Rádio CBN(106.1 FM) e Itatiaia(95,7)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha