quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pós JOGO ONCE CALDAS 1 x 2 CRUZEIRO



Once Caldas e Cruzeiro se enfrentaram na Colômbia pelas Oitavas de Final da Libertadores. O time do Cruzeiro jogou muito mal no primeiro tempo. O time preocupou demais em marcar no primeiro tempo e pouco produziu. O time não pode adotar esse estilo de jogo, pois se o Once Caldas fosse um time melhor certamente tomaríamos alguns gols no primeiro tempo. Devemos agradecer o Fábio pelas belas e salvadoras defesas.
No segundo tempo o MESTRE CUCA arrumou a equipe. Sacou o Roger do time e colocou o EVERTON. Com esta substituição o time melhorou seus passes no meio, graças ao Gilberto que foi deslocado para aquela faixa do CAMPO.
O 1° Gol surgiu em uma jogada de linha de fundo onde ORTIGOZA cruzou e Wallyson testou a bola.
Posteriormente ORTIGOZA FEZ UM GOLAÇOOOOOO dando uma cavadinha encrubindo o goleiro. Ressalta-se o belo passe do MONTILLO.
Importante foi a vitória fora de casa. Sinceramente JÁ PODEMOS NOS CONSIDERAR CLASSIFICADOS.
NA ARENA DO JACARÉ É POSSÍVEL GOLEAR ESTE TIME.
QUE VENHA SANTOS OU AMÉRICA DO MÉXICO!
MELHORES JOGADORES EM CAMPO

Fábio

Ortigoza

1 comentários:

simone castro disse...

Também acho que esse estilo de jogo, embora algumas vezes necessário sim, não favoreceu nosso time, que além do mais, sentiu a falta de TR e Pablo.
Acho que Cuca errou também,ao escalar Brandão SEM TER TREINADO com o time titular, o que contribuiu para o fraco futebol do primeiro tempo.
Erros assim não podem se repetir, principalmente contra times mais fortes.
Mas também estou com o sentimento de que temos tudo para até mesmo golear o OC na Arena do Jacaré!
Abs!

Postar um comentário

 
Design by | Bloggerized by Lasantha